Carregando, aguarde...

estamos carregando todo o site... isso não irá demorar.

18 de julho de 2017 em Blog de Educação Infantil
It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
A nova geração de estudantes, chamada geração Z, é multitarefa, ou seja, é capaz de realizar várias tarefas ao mesmo tempo, como ouvir música ou assistir à televisão enquanto estuda.

Sendo assim, faz-se necessário o uso dos recursos tecnológicos na educação, proporcionando a oportunidade de repensar as estratégias de ensino de forma a atender às necessidades dessa geração.

Os aplicativos devem ser utilizados por professores como recurso pedagógico com o objetivo de atingir maior número de alunos, estreitar os laços entre eles e o professor, além de desenvolver habilidades e competências dos envolvidos.

Outros benefícios do uso dos aplicativos são a aprendizagem colaborativa e a troca de informações visando à superação dos desafios para a construção do conhecimento.

Sugerimos a seguir alguns aplicativos educacionais desenvolvidos pelo J.PIAGET – Sistema de Ensino Multimídia e disponível em seu site PIAGET+DIGITAL, que auxiliam no desenvolvimento dos alunos de forma didática e, ao mesmo tempo, divertida, trabalhando diferentes habilidades.



 
18 de julho de 2017
It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin