Carregando, aguarde...

estamos carregando todo o site... isso não irá demorar.

18 de julho de 2017 em Blog de Educação Infantil
A nova geração de estudantes, chamada geração Z, é multitarefa, ou seja, é capaz de realizar várias tarefas ao mesmo tempo, como ouvir música ou assistir à televisão enquanto estuda.

Sendo assim, faz-se necessário o uso dos recursos tecnológicos na educação, proporcionando a oportunidade de repensar as estratégias de ensino de forma a atender às necessidades dessa geração.

Os aplicativos devem ser utilizados por professores como recurso pedagógico com o objetivo de atingir maior número de alunos, estreitar os laços entre eles e o professor, além de desenvolver habilidades e competências dos envolvidos.

Outros benefícios do uso dos aplicativos são a aprendizagem colaborativa e a troca de informações visando à superação dos desafios para a construção do conhecimento.

Sugerimos a seguir alguns aplicativos educacionais desenvolvidos pelo J.PIAGET – Sistema de Ensino Multimídia e disponível em seu site PIAGET+DIGITAL, que auxiliam no desenvolvimento dos alunos de forma didática e, ao mesmo tempo, divertida, trabalhando diferentes habilidades.



 
18 de julho de 2017